skip to main | skip to sidebar

29 de jan. de 2011

O que o Vaticano nao quer que voce saiba sobre Pão.

 Em uma das minhas visitas diarias ao desciclopedia, avistei uma reportagem sobre o humilde pão:

O pão é tão ruim que até o diabo amassou.

"O pão que o diabo amassou"

Pesquisadores mexicanos encontraram diversas evidências de que o pão (principalmente o cheiro) é muito maléfico para a sua saúde! Veja algumas:

- 98% dos criminosos comem pão.

- 50% das crianças que crescem comendo pão apresentam baixo desempenho escolar.

- No século XVIII, quando a maior parte do pão era assado em casa, a espectativa de vida era de menos de 50 anos, a mortalidade infantil era extremamente elevada e muitas mães morriam durante o parto.

- Mais de 90% dos crimes violentos são cometidos no intervalo de 24 horas após o assassino ingerir pão.

- Sociedades primitivas, onde o pão não fazia parte da dieta, apresentavam baixos índices de câncer de pulmão, tendinite e stress.

- O pão vicia! Indivíduos privados de pão, ingerindo somente água, em poucos dias começaram a implorar por um pedaço de pão.

Uma forma muito apreciada de comer pão é o Cachorro-Quente

- Os presos que viviam a "pão e água" acabavam ficando com a saúde debilitada e até morriam. Se é mais que sabido qua a água não faz mal, então o que faz mal é o pão!

- Recém nascidos engasgam ao comer pão.

- O processo de fabricação do pão é um devorador de energia e aumenta tremendamente a entropia do universo, contribuindo fortemente para a escassez energética e para o colapso gravitacional pela redistribuição térmica acelerada no cosmo.

- Se pôr um indivíduo a "pão e laranja" é considerado castigo, só pode ser porque o pão faz mal, uma vez que as laranjas são produtos naturais e altamente vitaminados.

 - O pão nosso de cada dia nos dai hoje.Um dia antes de morrer crucificado, Jesus havia injerido pão em sua última ceia.

 - A casca de pão é comprovadamente a área de maior concentração de toxinas, devido à isso muitas pessoas, que não conseguem abandonar o vício do pão, a retiram a fim de diminuir os malefícios causados por esse alimento.

 - O pão é feito de leite, o leite vem da vaca, a vaca é louca. Logo, o pão é louco e perigoso!

 - É comprovado também que todo mundo que come pão morre um dia. E além disso banana não tem nem caroço...

 - Pão tem ovo, e o ovo saindo da galinha causa enorme dor a esse pobre animal, que mesmo depois de fazer tanto esforço não recebe nem pão seco.

 - Quero ver quando descobrirem os perigos do circo, principalmente quando misturado com pão!!!!

 - Meu cachorro ficou doente e regorgitou após comer pão!

 - 24h depois que como pão fico burro é 1h da manhã , por isso não acreditei em nada sobre o pão.

 - Outro grande malefício moderno é o de correr na praia. Correr engorda! Uma observação atenta revela que a maioria dos praticantes desta odalidadede exercício (sic) são gordinhos.

 - Porque o pão preto é o menos consumido e quase não se ouve falar dele, hein? Isso é preconceito... Vamos acabar com esse alimento racista!

 - O pão é tão prejudicial que eu já briguei uma vez com minha mãe por causa de um pão!!

- As abelhas sofrem muito para produzir o mel que delas é arrancado a força para passarmos no pão, isso significa que o pão é um alucinógeno que pode até fazer uma pessoa ir pegar mel desprotegida contra uma colmeia de abelhas raivosas.

- Quem come pão tende a se tornar egoísta e avarento. Um verdadeiro Pão-Duro.


- Pão com gatinho também é uma delicia

 - No japão enquanto não se comia pão, os japoneses so morriam de suicidio. Agora com o advento macdonald morem tambem de colesterol alto.

- Comprovado, Jesus morreu no dia em que não comeu pão, isso quer dizer que a carência de pão pode ser letal

 - Mais uma prova de comunhão entre o pão e as ordens iniciáticas que junto com os ET's querem dominar o mundo. Onde aparecem os famosos crops circles (circulos em plantações)?... nos campos de trigo...trigo= pão.

- Pão é viciante, minha irmã disse que o vizinho é um pão e não seu por que ela não sai da casa dele.

- Normalmente, os ladrões que roubam as padarias, não levam pão. Somente dinheiro. Mais uma comprovação de que o pão é nocivo.

- Estudos comprovados mostram que um ambiente com pão exposto ao ar opr muitos dias apresenta um odor forte de bolor, mais um forte indício das maleficências do pão.

- O meu periquito come pão todo dia, acho que por isso ele não cresce e não engorda...

- Para pescar lambarís você usa miolo de pão. Altamente tóxico mata o peixe,bastando ao pescador puxar a vara. Pesquisas mostram que este mesmo peixe contaminado com o miolo frito em gordura velha causa desarranjo intestinal terrível.

 - Pão é feio, tenho medo. biço paPAPÃO...

- Ministério da saúde adverte: pão causa pneuzinhos se você não malhar.

0 comentários:

Postar um comentário