skip to main | skip to sidebar

Home

Equipe DoBlogBR

Bom, nós somos dois caras que não tem o que fazer, e um  que tem o que fazer, mas não está com vontade de fazer, e quando ele não está com vontade de fazer ele postá algo no blog, e nós que não temos nada para fazer quando queremos fazer alguma coisa postamos algo no blog por isso que quando não se tem nada pra fazer ainda sim se tem alguma coisa para fazer, então por fim eu afirmo que somos três caras que não tem nada pra fazer, o que é inconveniente porque eu disse que quando não temos o que fazer temos algo para fazer, então, somos três caras que não tem e tem o que fazer.
Agora vou falar um pouco de cada um de nós:

Ziggy

Esse é um dos que não tem o que fazer, Ziggy em suas horas extras gosta de ver grandes multidões brigando, postar coisas no blog, COMER UMA JANTINHA, ele tem aproximadamente uns 15 anos, sempre foi um bom aluno na escola, mas por causa de um empanado de frango não pôde entrar para Harvard. Ziggy, usa esse nome pois é um super-herói e não quer que saibam de sua identidade, mais informações sobre ZIGGY, favor consultar a mãe Diná.

Luiz Boça

Esse é o que tem o que fazer, mas não tem vontade, Boça nas horas vagas gosta de pegar vianda no restaurante, postar coisas no blog, FAZER UMA JANTINHA, ele tem aproximadamente uns 22 anos, sempre foi um mau aluno na escola, só se dava bem em Ed. Física e por isso se tornou Fisioterapeuta. Boça, é o nome científico do nosso analista. Mais informações sobre Boça ligar para 0800 e os números correspondentes a frase MORRE DEABO.

Filipeê

Esse, é o outro que não tem o que fazer, pra você ver que é verdade, ele que escreveu essa porcaria, Filipeê em seus Happy hours, costuma ver o filme do Homem Aranha, (ELE É FANÁTICO), postar coisas no blog, COMER UMA JANTINHA, ele tem aproximadamente uns 15 anos, sempre foi um aluno terrível, mas como era esperto, se meteu em uma briga de comida no refeitório e sujou a mão de um garoto chamado Snipp com empanado de frango e jogou na cabeça da diretora, fazendo Snipp perder a vaga em Harvard, e ganhando um dia de folga da escola, para ir no Sullivan comer uma jantinha. Mais informações sobre Filipeê favor pesquisar no achados e perdidos.

Agradecimentos finais:

Bom, eu queria agradecer primeiramente a Deus, em seguida aos meus pais, minha cadela SaraH Colchônes, meus passarinhos Torchic, Scooby-Doo e Pikachu, minha tartaruga Astolfa, meu gato Ruminador, minha girafa Dorotéia e a DoBlogBR corporations.

Obrigado.