skip to main | skip to sidebar

8 de fev. de 2011

A soluçao pro stress

No consultório do psicólogo entra o primeiro paciente e diz:
- Doutor, eu tenho um problema sério. Estou muito cansado.
- Por quê? – Pergunta o médico.
- Eu sonho todas as noites o mesmo sonho: na primeira metade da noite eu sonho que dirijo um ônibus do RJ à SP, e na segunda metade, dirijo outro ônibus, mas de SP até o RJ.
- Bem, imagine que na segunda metade, eu dirijo pra você o ônibus de São Paulos até o Rio de Janeiro.
- Oh, muito obrigado, doutor, assim será mais fácil.
Vem um outro paciente.
- Doutor, eu estou sofrendo. Toda noite eu sonho que eu estou dormindo com uma loira na primeira metade da noite, e na segunda metade, durmo com uma morena até amanhecer o dia. Não estou suportando o cansaço.
- Bem, imagine assim – diz o médico – que na primeira metade da noite, eu durmo com a loira, assim poderá descansar.
Paciente:
- Justo a loira, doutor, ela é a mais bonita! Podemos trocar?
Médico:
- De jeito nenhum. Depois já tenho que dirigir um ônibus por 500 km!

0 comentários:

Postar um comentário